InícioInício  PortalPortal  Ficha de Reclamação  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quer ter conta divina? Converse com algum membro da administração, simples e rápido.
Dúvidas? Veja o menu de links importantes à esquerda.
Ficha de Reclamação para Semideuses e Sistema de Legados.
Ficha de Coorte.

É oficial, meus queridos. Estamos nos mudando. Depois de tanto tempo, e tão bons momentos de descontração, desenvolvimento e ótima jogabilidade, decidimos fechar o Camp Jupiter RPG.

Deixamos salvas aqui todas as fichas, missões, treinos e eventos para quem quiser as histórias dos seus personagens!

Contudo, ainda vamos continuar jogando!!! Nosso novo endereço é www.parthenosrpg.forumeiros.com, e quem tem conta aqui poderá recadastrar lá, mais informações no Parthenos RPG sobre o recadastramento. E que venha o novo fórum!

Aproveitando este ensejo, agradecemos a todos que colaboraram com o CJRPG, seja admnistrando, moderando ou apenas jogando conosco. O nosso muito obrigado!

Compartilhe | 

Tópico de Alistamento para o Exército dos Titãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Erik H. Gledson
Filhos de Júpiter
Filhos de Júpiter

Perfil de Guerra
Vida:
430/430  (430/430)
Energia:
430/430  (430/430)
Armamentos e Itens:

MensagemAssunto: Tópico de Alistamento para o Exército dos Titãs   Seg Maio 20, 2013 1:42 am

Aliste-se para o Exército dos Titãs

Caso você também ache que os deuses perderam seu tempo e vez de governar, achou o tópico certo. Os titãs que criaram a humanidade, pelas mãos de Prometeu, e foi a época de reinado dos titãs que ficou conhecida como a Idade do Ouro, já que os humanos viviam em paz e igualdade. É por uma era assim que lutamos. É pelo fim da arrogância e desprezo dos olimpianos.

Sobre o Exército

- Os membros do Exército, ao ingressarem, ganham uma bênção dos titãs: 10 níveis a mais para que lutem por seu propósito;
- Quem ingressar só sai morto ou vitorioso;

Como se Alistar

Poste neste tópico assim:

Código:
Eu, __________________, filho/legado de __________, me alisto para o Exército dos Titãs e rompo laços com o Acampamento Júpiter e os deuses olimpianos ao fazer isto. Estou ciente que posso morrer nesta guerra, mas me disponho a lutar em favor dos titãs.

@ TDN <3

Última edição por Erik H. Gledson em Sex Nov 15, 2013 12:00 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Brandon Wibberlley
Filhos de Ceres
Filhos de Ceres

Perfil de Guerra
Vida:
400/400  (400/400)
Energia:
400/400  (400/400)
Armamentos e Itens:

MensagemAssunto: Re: Tópico de Alistamento para o Exército dos Titãs   Qua Jul 24, 2013 9:47 pm

Eu, Brandon Louis Wibberlley, filho de Ceres e ex-centurião, me alisto para o Exército dos Titãs e rompo laços com o Acampamento Júpiter e com os deuses olimpianos ao fazer isto. Estou ciente que posso morrer nesta guerra, mas me disponho a lutar em favor dos titãs. 
Ver perfil do usuário
Elliott R. Blanchard
Filhos de Trivia
Filhos de Trivia

Perfil de Guerra
Vida:
490/490  (490/490)
Energia:
490/490  (490/490)
Armamentos e Itens:

MensagemAssunto: Re: Tópico de Alistamento para o Exército dos Titãs   Qua Jul 24, 2013 10:38 pm

Eu, Elliott Raoul Blanchard, filho de Trivia, me alisto para o Exército dos Titãs e rompo laços com o Acampamento Júpiter e os deuses olimpianos ao fazer isto. Estou ciente que posso morrer nesta guerra, mas me disponho a lutar em favor dos titãs.
Ver perfil do usuário
Jack L. York
Legados
Legados

Perfil de Guerra
Vida:
340/340  (340/340)
Energia:
340/340  (340/340)
Armamentos e Itens:

MensagemAssunto: Re: Tópico de Alistamento para o Exército dos Titãs   Qua Jul 24, 2013 11:50 pm

Eu, Jack Lancaster York, Legado de Nox e Volturno, me alisto para o Exército dos Titãs e rompo laços com o Acampamento Júpiter e os deuses olimpianos ao fazer isto. Estou ciente que posso morrer nesta guerra, mas me disponho a lutar em favor dos titãs.
Ver perfil do usuário
Isabeau von Schwartz
Filhos de Plutão
Filhos de Plutão

Perfil de Guerra
Vida:
240/240  (240/240)
Energia:
240/240  (240/240)
Armamentos e Itens:

MensagemAssunto: Re: Tópico de Alistamento para o Exército dos Titãs   Qui Jul 25, 2013 10:26 am

Eu, Isabeau von Schwartz, filha de Plutão, me alisto para o Exército dos Titãs e rompo laços com o Acampamento Júpiter e os deuses olimpianos ao fazer isto. Estou ciente que posso morrer nesta guerra, mas me disponho a lutar em favor dos titãs.
Ver perfil do usuário
Taylor von Dietricher
Filhos de Ceres
Filhos de Ceres

Perfil de Guerra
Vida:
180/210  (180/210)
Energia:
210/210  (210/210)
Armamentos e Itens:

MensagemAssunto: Re: Tópico de Alistamento para o Exército dos Titãs   Seg Jul 29, 2013 1:30 pm

Eu, Taylor von Dietricher, filho de Ceres, me alisto para o Exército dos Titãs e rompo laços com o Acampamento Júpiter e com os deuses olimpianos ao fazer isto. Estou ciente que posso morrer nesta guerra, mas me disponho a lutar em favor dos titãs.
Ver perfil do usuário
Elijah R. Blanchard
Filhos de Trivia
Filhos de Trivia

Perfil de Guerra
Vida:
350/350  (350/350)
Energia:
350/350  (350/350)
Armamentos e Itens:

MensagemAssunto: Re: Tópico de Alistamento para o Exército dos Titãs   Sab Ago 03, 2013 9:25 pm

Eu, Elijah Roric Blanchard, filho de Trivia, me alisto para o Exército dos Titãs e rompo laços com o Acampamento Júpiter e os deuses olimpianos ao fazer isto. Estou ciente que posso morrer nesta guerra, mas me disponho a lutar em favor dos titãs.
Ver perfil do usuário
Maximilien Lightwood
Filhos de Mercúrio
Filhos de Mercúrio

Perfil de Guerra
Vida:
390/390  (390/390)
Energia:
390/390  (390/390)
Armamentos e Itens:

MensagemAssunto: Re: Tópico de Alistamento para o Exército dos Titãs   Sab Ago 03, 2013 9:28 pm

Eu, Maximilien Lightwood, filho de Mercúrio, me alisto para o Exército dos Titãs e rompo laços com o Acampamento Júpiter e os deuses olimpianos ao fazer isto. Estou ciente que posso morrer nesta guerra, mas me disponho a lutar em favor dos titãs.
Ver perfil do usuário
Erin C. Strauss
Filhos de Prosérpina
Filhos de Prosérpina

Perfil de Guerra
Vida:
230/230  (230/230)
Energia:
230/230  (230/230)
Armamentos e Itens:

MensagemAssunto: Re: Tópico de Alistamento para o Exército dos Titãs   Seg Ago 05, 2013 8:20 pm

Eu, Erin Choi Strauss, filha de Prosérpina, me alisto para o Exército dos Titãs e rompo laços com o Acampamento Júpiter e os deuses olimpianos ao fazer isto. Estou ciente que posso morrer nesta guerra, mas me disponho a lutar em favor dos titãs.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tópico de Alistamento para o Exército dos Titãs   

Tópico de Alistamento para o Exército dos Titãs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alistamento para uma futura frota da marinha
» Tópico para a chuva absoluta
» Oratorium Militaris
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» HOJE - Leilão de ingresso para o Rock in Rio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Jupiter RPG :: A Guerra em Gelo-
Ir para: