InícioInício  PortalPortal  Ficha de Reclamação  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quer ter conta divina? Converse com algum membro da administração, simples e rápido.
Dúvidas? Veja o menu de links importantes à esquerda.
Ficha de Reclamação para Semideuses e Sistema de Legados.
Ficha de Coorte.

É oficial, meus queridos. Estamos nos mudando. Depois de tanto tempo, e tão bons momentos de descontração, desenvolvimento e ótima jogabilidade, decidimos fechar o Camp Jupiter RPG.

Deixamos salvas aqui todas as fichas, missões, treinos e eventos para quem quiser as histórias dos seus personagens!

Contudo, ainda vamos continuar jogando!!! Nosso novo endereço é www.parthenosrpg.forumeiros.com, e quem tem conta aqui poderá recadastrar lá, mais informações no Parthenos RPG sobre o recadastramento. E que venha o novo fórum!

Aproveitando este ensejo, agradecemos a todos que colaboraram com o CJRPG, seja admnistrando, moderando ou apenas jogando conosco. O nosso muito obrigado!

Compartilhe | 

.: Entrada para o Submundo :.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marte
Deuses
Deuses

Perfil de Guerra
Vida:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Energia:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Armamentos e Itens:

MensagemAssunto: .: Entrada para o Submundo :.   Dom Abr 29, 2012 8:44 pm

Entrada para o Submundo

A entrada do Submundo fica em Hollywood. Antes de chegar ao Hades, os mortos pegam a balsa de caronte para atravessar o rio Aqueronte (das dores). Caronte transporta os heróis, as crianças, os ricos e os pobres para o Hades propriamente dito. Caronte cobra moedas para fazer a passagem. Era costume grego colocar uma moeda, chamada "óbolo", sob a língua do cadáver, para pagar Caronte pela viagem. Se a alma não pudesse pagar, ficaria forçadamente na margem do Aqueronte para toda a eternidade, e os gregos temiam que pudesse regressar para perturbar os vivos.

~

"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor
Ver perfil do usuário

.: Entrada para o Submundo :.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» HOJE - Leilão de ingresso para o Rock in Rio
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB
» Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal
» Cama nas Casas , Que Desce Para Dormir.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Jupiter RPG :: Califórnia :: Los Angeles-
Ir para: