Camp Jupiter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  Ficha de Reclamação  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Quer ter conta divina? Converse com algum membro da administração, simples e rápido.
Dúvidas? Veja o menu de links importantes à esquerda.
Ficha de Reclamação para Semideuses e Sistema de Legados.
Ficha de Coorte.
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Agrade10

É oficial, meus queridos. Estamos fechando. Depois de tanto tempo, e tão bons momentos de descontração, desenvolvimento e ótima jogabilidade, decidimos fechar o Camp Jupiter RPG.

Deixamos salvas aqui todas as fichas, missões, treinos e eventos para quem quiser as histórias dos seus personagens!

Aproveitando este ensejo, agradecemos a todos que colaboraram com o CJRPG, seja admnistrando, moderando ou apenas jogando conosco. O nosso muito obrigado!


 

 Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG

Ir para baixo 
+9
John Connington
Ian E. Lemacks
Nathaniel S. Mitchell
Aaron S. Francis
Anthony H. S. Humphries
Lissander L. Farrét
Viktorie W. Slowli
Martin R. Warren
Marte
13 participantes
AutorMensagem
Marte
Deuses
Deuses
Marte


Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/04/2012

Perfil de Guerra
Vida:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue9999999999/9999999999Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue9999999999/9999999999Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Armamentos e Itens:

Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty
MensagemAssunto: Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG   Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG I_icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 2:52 am



Sobre os Centuriões



Os atuais centuriões que desejarem manter seus cargos devem postar aqui dizendo que se comprometem em postar na trama, assumindo risco de morte caso estejam no post e não postem nela.
Código:
Eu, {SEU USERNAME}, como PLAYER, aceito me comprometer com a trama do Camp Jupiter RPG, estando ciente de que posso ser morto(a) em combate caso não cumpra com a(s) responsabilidade(s) a mim delegada(s).

Os demais centuriões, que não quiserem/puderem, poderão ser liberados desta tarefa, mas também terão recompensas reduzidas caso ainda queiram participar da trama.
Código:
Eu, {SEU USERNAME}, como PLAYER, renuncio ao cargo de centuriã(o) porque não terei como estar ativo(a) na trama do Camp Jupiter RPG. Estou ciente de que não poderei ter os privilégios máximos caso ainda queira participar da trama, e também que posso vir a morrer em combate caso não cumpra com a(s) responsabilidade(s) a mim delegada(s).

Neste mesmo espaço, caso haja a renúncia de um dos cargos, TODOS os players - obviamente, da mesma coorte que os desistentes - que quiserem podem se candidatar ao posto estabelecido, ganhando a vaga quem a administração julgar estar mais preparado para a trama.
Código:
Eu, {SEU USERNAME}, como PLAYER, comprometo-me com a trama do Camp Jupiter RPG, me canditatando à vaga de Centuriã(o) da X Coorte, tendo em vista a renúncia do cargo por seu(sua) detentor(a) anterior. Estou ciente que posso vir a morrer em combate caso não cumpra com a(s) responsabilidade(s) a mim delegada(s).
 

Ir para o topo Ir para baixo
Martin R. Warren
Filhos de Trivia
Filhos de Trivia
Martin R. Warren


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 29

Perfil de Guerra
Vida:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue500/500Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue500/500Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (500/500)
Armamentos e Itens:

Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG   Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG I_icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 3:26 am



Martin Warren

Wizard of Third Cohort



M. R. Warren
Post #001
Confirmation
Titanic War


E
u, Martin Rinehardt Warren, como PLAYER, aceito me comprometer com a trama do Camp Jupiter RPG, estando ciente de que posso ser morto em combate caso não cumpra com as responsabilidades a mim delegadas.

Ir para o topo Ir para baixo
Viktorie W. Slowli
Filhos de Marte
Filhos de Marte
Viktorie W. Slowli


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 27
Localização : na tua cama -qqq

Perfil de Guerra
Vida:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue200/200Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue200/200Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (200/200)
Armamentos e Itens:

Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG   Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG I_icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:16 am

Eu, Viktorie W. Slowli, como PLAYER, aceito me comprometer com a trama do Camp Jupiter RPG, estando ciente de que posso ser morto(a) em combate caso não cumpra com a(s) responsabilidade(s) a mim delegada(s).
Ir para o topo Ir para baixo
Lissander L. Farrét
Filhos de Mens
Filhos de Mens
Lissander L. Farrét


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 27

Perfil de Guerra
Vida:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue220/260Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (220/260)
Energia:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue230/260Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (230/260)
Armamentos e Itens:

Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG   Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG I_icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 2:34 pm

Eu, Lissander L. Farrét, como PLAYER, aceito me comprometer com a trama do Camp Jupiter RPG, estando ciente de que posso ser morto(a) em combate caso não cumpra com a(s) responsabilidade(s) a mim delegada(s).
Ir para o topo Ir para baixo
Anthony H. S. Humphries
Filhos de Júpiter
Filhos de Júpiter
Anthony H. S. Humphries


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2013

Perfil de Guerra
Vida:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue110/110Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue110/110Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (110/110)
Armamentos e Itens:

Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG   Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG I_icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 7:48 pm

Eu, Anthony H. S. Humphries, como PLAYER, comprometo-me com a trama do Camp Jupiter RPG, me canditatando à vaga de Centuriã(o) da I Coorte, tendo em vista a renúncia do cargo por seu(sua) detentor(a) anterior. Estou ciente que posso vir a morrer em combate caso não cumpra com a(s) responsabilidade(s) a mim delegada(s).
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron S. Francis
Filhos de Marte
Filhos de Marte
Aaron S. Francis


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/11/2012

Perfil de Guerra
Vida:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue330/330Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (330/330)
Energia:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue330/330Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (330/330)
Armamentos e Itens:

Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG   Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG I_icon_minitimeDom Jul 21, 2013 2:49 am


Eu, Aaron S. Francis, como PLAYER, aceito me comprometer com a trama do Camp Jupiter RPG, estando ciente de que posso ser morto(a) em combate caso não cumpra com a(s) responsabilidade(s) a mim delegada(s).
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel S. Mitchell
Filhos de Vênus
Filhos de Vênus
Nathaniel S. Mitchell


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/06/2012

Perfil de Guerra
Vida:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue280/280Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue280/280Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (280/280)
Armamentos e Itens:

Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG   Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG I_icon_minitimeDom Jul 21, 2013 2:50 am


Eu, Nathaniel S. Mitchell, como PLAYER, renuncio ao cargo de centurião porque não terei como estar ativo na trama do Camp Jupiter RPG. Estou ciente de que não poderei ter os privilégios máximos caso ainda queira participar da trama, e também que posso vir a morrer em combate caso não cumpra com a(s) responsabilidade(s) a mim delegada(s).
Ir para o topo Ir para baixo
Ian E. Lemacks
Semideuses Legados
Semideuses Legados
Ian E. Lemacks


Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 29

Perfil de Guerra
Vida:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue400/400Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue400/400Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (400/400)
Armamentos e Itens:

Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG   Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG I_icon_minitimeDom Jul 21, 2013 5:42 am

Eu, Ian E. Lemacks, como PLAYER, aceito me comprometer com a trama do Camp Jupiter RPG, estando ciente de que posso ser morto(a) em combate caso não cumpra com a(s) responsabilidade(s) a mim delegada(s).
Ir para o topo Ir para baixo
John Connington
Legados
Legados
John Connington


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/01/2013

Perfil de Guerra
Vida:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue280/280Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue280/280Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (280/280)
Armamentos e Itens:

Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG   Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG I_icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:37 pm

Eu, John Connington, como PLAYER, aceito me comprometer com a trama do Camp Jupiter RPG, estando ciente de que posso ser morto(a) em combate caso não cumpra com a(s) responsabilidade(s) a mim delegada(s). (atrasado como sempre) 
Ir para o topo Ir para baixo
Hugh Ewald Dörsbach
Filhos de Vênus
Filhos de Vênus
Hugh Ewald Dörsbach


Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 27
Localização : Califórnia

Perfil de Guerra
Vida:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue260/260Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (260/260)
Energia:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue260/260Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (260/260)
Armamentos e Itens:

Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG   Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG I_icon_minitimeTer Jul 23, 2013 11:34 pm

 Eu,  Hugh Ewald Dörsbach  como PLAYER, renuncio ao cargo de centuriã(o) porque não terei como estar ativo(a) na trama do Camp Jupiter RPG. Estou ciente de que não poderei ter os privilégios máximos caso ainda queira participar da trama, e também que posso vir a morrer em combate caso não cumpra com a(s) responsabilidade(s) a mim delegada(s).
Ir para o topo Ir para baixo
Madison W. Collin
Semideuses Legados
Semideuses Legados
Madison W. Collin


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/11/2012

Perfil de Guerra
Vida:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue330/330Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (330/330)
Energia:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue330/330Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (330/330)
Armamentos e Itens:

Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG   Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG I_icon_minitimeQua Jul 24, 2013 2:25 am

Eu, Madison Wibberlley Collin, como player, aceito me comprometer com a trama do Camp Jupiter RPG, estando ciente de que posso ser morta em combate caso não cumpra com as responsabilidades a mim delegadas.



Eu voltei, diva e poderosa, mwahaha!

Ir para o topo Ir para baixo
Angelo L. LaPradde
Filhos de Vênus
Filhos de Vênus
Angelo L. LaPradde


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/11/2012

Perfil de Guerra
Vida:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue300/300Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue300/300Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (300/300)
Armamentos e Itens:

Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG   Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG I_icon_minitimeSex Ago 02, 2013 4:26 pm

A Guerra em Gelo

Inscrição da Trama, Candidatura à Centúria



Eu, Angelo L. LaPradde, como PLAYER, comprometo-me com a trama do Camp Jupiter RPG, me canditatando à vaga de Centurião da II Coorte, tendo em vista a renúncia do cargo por seu detentor anterior (Nathaniel S. Mitchell, filho de Vênus). Estou ciente que posso vir a morrer em combate caso não cumpra com as responsabilidades a mim delegadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ross O. Nell
Legados
Legados
Ross O. Nell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 31

Perfil de Guerra
Vida:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue280/280Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (280/280)
Energia:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue280/280Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (280/280)
Armamentos e Itens:

Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG   Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG I_icon_minitimeSáb Set 07, 2013 3:44 pm


Centurião da Primeira Coorte

EU, Ross Orleans Nell, como PLAYER, comprometo-me com a trama do Camp Jupiter RPG, me canditatando à vaga de Centurião da Primeira Coorte, tendo em vista a renúncia do cargo por seu detentor anterior. Estou ciente que posso vir a morrer em combate caso não cumpra com as responsabilidades a mim delegadas.


POST I
LOCAL Trama
TAGS Trama; Candidatura; Administração; Centúria
Ir para o topo Ir para baixo
Marte
Deuses
Deuses
Marte


Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/04/2012

Perfil de Guerra
Vida:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue9999999999/9999999999Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Left_bar_bleue9999999999/9999999999Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Armamentos e Itens:

Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG   Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG I_icon_minitimeSeg Set 23, 2013 5:52 am



Grade de Centuriões Completa

RPG retornando às atividades.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG   Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre os Centuriões do Camp Jupiter RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre a Trama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Jupiter RPG :: A Guerra em Gelo-
Ir para: