Camp Jupiter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  Ficha de Reclamação  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Quer ter conta divina? Converse com algum membro da administração, simples e rápido.
Dúvidas? Veja o menu de links importantes à esquerda.
Ficha de Reclamação para Semideuses e Sistema de Legados.
Ficha de Coorte.
A Trama Agrade10

É oficial, meus queridos. Estamos fechando. Depois de tanto tempo, e tão bons momentos de descontração, desenvolvimento e ótima jogabilidade, decidimos fechar o Camp Jupiter RPG.

Deixamos salvas aqui todas as fichas, missões, treinos e eventos para quem quiser as histórias dos seus personagens!

Aproveitando este ensejo, agradecemos a todos que colaboraram com o CJRPG, seja admnistrando, moderando ou apenas jogando conosco. O nosso muito obrigado!


 

 A Trama

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vênus
Deuses
Deuses
Vênus


Mensagens : 168
Data de inscrição : 13/04/2012

Perfil de Guerra
Vida:
A Trama Left_bar_bleue9999999999/9999999999A Trama Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
A Trama Left_bar_bleue9999999999/9999999999A Trama Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Armamentos e Itens:

A Trama Empty
MensagemAssunto: A Trama   A Trama I_icon_minitimeQui Nov 14, 2013 11:54 pm



Titanomaquia



Seis Meses Atrás...

- Então este é o plano, depois de tantos milênios? – perguntou o homem de expressão gélida e olhar vazio, enquanto folheava um jornal qualquer.

- Tem ideia melhor? – respondeu o adolescente, que devia ter uns 19, mas nos olhos, tinha milhares de anos. Ao que o outro respondeu apenas levantando os ombros como quem diz “tanto faz”.

O adolescente revoltado bateu a mão com força na mesa, e aproximou seu rosto do outro homem, reduzindo seu tom de voz de um jeito assustador. Apesar disto e da visível ira do rapaz, o homem gélido e insensível não parecia se importar. – Deixa eu dizer de novo antes que eu te faça voltar pro Tártaro, idiota! Vou conduzir Tifão e o exército que estou recrutando para Mahattan, para derrubar o Olimpo. – ele disse movendo as peças de um tabuleiro de xadrez, de modo que parecia desordenado, mas nos quais cercavam o rei e a rainha brancos com os soldados, torres e cavalos do outro tabuleiro.

- Maaaaas... – ele disse apontando para o canto do tabuleiro, em que estava uma torre e as demais peças do canto esquerdo do lado branco, intocadas. - Sabemos que os romanos estão deste lado, ao Ocidente, como foi na época de Constantinopla e Roma. Assim que perceberem o perigo, vão se preparar para a guerra. Ou vão perceber que devem guardar a entrada do Submundo com unhas e dentes. Ou os dois. Precisamos manter o olho nesses, pois são tão perigosos quanto esses graecus.

Sem pronunciar sequer uma palavra, o outro homem moveu algumas peças do tabuleiro, usou o bispo e outros soldados para cercar o lado esquerdo do tabuleiro. - Sim, isso eu entendi, Saturno (Cronos). – Ele disse enquanto continuava arrumando as peças a seu bel prazer. - E vou concentrar minhas forças no Ótris, com Atlas, enquanto você estará no Princesa Andrômeda pelo Mar de Monstros. Vou contar com quem?

- Ora, Crio... – disse Saturno (no corpo de um garoto chamado Luke), sorrindo de um jeito não-convincente, demonstrando satisfação pela conversa ter fluído melhor quanto aos planos. - Você terá monstros formando a horda do exército – disse apontando para os soldados do tabuleiro - Terá semideuses desertores... – disse, dessa vez apontando para as torres - E deuses menores do panteão romano, e alguns outros titãs. Somnia estará comigo, Trivia com você. Não acho que você precisará de mais que isso, Crio. - Com uma pausa breve no que falava, fez um breve estudo do que via no tabuleiro. - ...Eu estarei em Manhattan e derrubarei Júpiter. Oceanus cuidará de Netuno, evitando qualquer ajuda sua em batalha, e você, estará às portas do reino de Plutão. Os três grandes cairão em nossas mãos.

Com o rei, a rainha e o bispo do tabuleiro negro, Saturno derrubou da mesa o rei, a rainha e o bispo das peças brancas, e empurrou as peças negras sobre as peças brancas, demonstrando assim que os monstros, semideuses e deuses aliados aos titãs teriam supremacia na guerra sobre os Olimpianos e seus ajudantezinhos. Distraídos com a conversa e o movimento das peças, não perceberam Prometeu se aproximar com uma caixa, e encarou o jogo sobre a mesa, depois olhou pausadamente para a cara de Saturno e de Crio.

- Vocês não sabem jogar xadrez?


__________

Tempos Atuais...


Os Aliados de Crio – O Lado Negro


É em São Francisco, capital californiana, que se encontram as ruínas do Monte Ótris, a capital rival do Olimpo que serve de base para os titãs se prepararem para sua Grande Guerra. Atualmente o Ótris se encontra no topo do monte Tamalpais, em São Francisco, fazendo assim, a cidade ter a névoa mais espessa que em qualquer outra, tampando bem os olhos dos mortais. Na entrada do tal monte, se encontra as ninfas do pôr-do-sol, as Hespérides, que habitam o Jardim, um dos muitos jardins de Juno.
     

O Monte Ótris, com suas colunas gregas de mármore negro quebradas e caídas no chão, e suas pequenas construções detalhadas com ouro, se encontra a união do Céu e da Terra, onde antigamente Urano e Gaia se encontravam. Atlas permanece ali, segurando os céus e se apoiando na terra… Na base do monte, mais inacessível para quem não o conhece, estão as fortalezas que abrigam e treinam os monstros e semideuses que optaram por lutar contra os deuses ao lado de Crio e os demais titãs. É o refúgio deles, onde também os deuses não podem chegar devido à proteção dos titãs.

Prevê-se que num futuro próximo, os dias de Nova York estarão contados, o Empire State está prometido para ruir e sucumbir ao poder dos titãs, e do outro lado dos EUA, o estrago não será menor. Como deixar os romanos em paz? Como deixar a entrada para o Submundo acessível assim? Como deixar o poderoso Monte Ótris sem sua presença? Prevendo o estrago que estava para acontecer nas terras romanas, Lupa apenas ordenou aos pretores que nenhum legionário fosse para o Monte Ótris sem sua ordem ou permissão, e que também não ousassem atravessar o Mar de Monstros.

Apesar de não terem entendido ao certo o porquê, a ordem era clara e perfeitamente executável. Nenhum legionário iria para o Monte Ótris, nem para o Mar de Monstros, quaisquer que fossem as circunstâncias. Como Lupa não costuma se comunicar diretamente com os pretores, já sabíamos que tínhamos um problema sério a vir. A intuição semideusa dos pretores, centuriões e senadores era óbvia: treinar, treinar, e treinar mais. Havia perigo pela frente.

A legião parecia estar em déficit conforme alguns semideuses deixavam a legião, ou saíam em missão sem retornar. Em sonho, um dos pretores via um exército de semideuses aumentando de número, reconhecia rostos de legionários juntamente a monstros, e assim não sabia se deveria se encher de repulsa, ódio, ou temor. Seja qual for o objetivo dos desertores, sabe que o perigo que se aproxima não é pequeno.



Por Vênus, do amor, da beleza, patrona de Roma.



coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3


Ir para o topo Ir para baixo
https://cjrpg.forumeiros.com
Vênus
Deuses
Deuses
Vênus


Mensagens : 168
Data de inscrição : 13/04/2012

Perfil de Guerra
Vida:
A Trama Left_bar_bleue9999999999/9999999999A Trama Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
A Trama Left_bar_bleue9999999999/9999999999A Trama Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Armamentos e Itens:

A Trama Empty
MensagemAssunto: Re: A Trama   A Trama I_icon_minitimeSex Nov 15, 2013 12:53 am


A GUERRA EM GELO


A Trama Cjrpg213



Seis meses se passaram desde que “o acontecimento” perturbou a paz do Acampamento Júpiter. Um titã invadiu o lugar até antes chamado “seguro”, trazendo consigo uma série de acontecimentos de cunho inferior, porém de grande importância também. Campistas e mais campistas haviam sumido, e uma única hipótese cunhava as ideias dos pretores: eles haviam se aliado a Saturno. As notícias não eram boas... Fillipo já não dormia direito havia quase um mês. A preocupação o assaltava durante o dia, os pesadelos vinham durante a noite. O receio de não ser um bom líder e a ansiedade pelo que estava por vir eram constantes companheiros. Martin, seu namorado centurião e fiel escudeiro, o ajudava com planos de batalha e pesquisava feitiços e encantamentos incansavelmente... Julianne parecia um pouco avulsa a tudo. Mais dura, mais rígida e ao mesmo tempo mais sentimental, parecia não ter superado o fato de que seu ex-namorado Brandon ter mudado de lado, em favor dos titãs. A pretora talvez achasse que havia esperança para ele. Um sentimento tão profundo que talvez nem ela mesma soubesse, a despeito de ser uma filha de Vênus. Os treinos haviam sido dobrados... E os centuriões passavam a exigir mais dos campistas de sua Coorte. O ritmo era acelerado, mas depois de meio ano passado, todos já haviam se acostumado. Filhos de deuses ligados à magia – como Mercúrio, Trivia e Angita – e que tivessem determinadas habilidades eram reunidos praticamente todos os dias para juntos encontrarem defesas e ataques mágicos que fossem eficientes. Aqueles que podiam ver o futuro, o passado e o presente, em especial o Áugure, tentavam interpretar suas visões. A alegria da nomeação dos pretores e as festividades que ocorriam quase sempre pareceu esmorecer de repente. Já não se viam pessoas rindo nas ruas. Estas mesmas pessoas estavam com armas e artefatos, treinando suas capacidades físicas, treinando seus poderes... Treinando... Casais eram vistos sempre juntos, como se não tivessem tempo a perder com a guerra iminente. Em Nova Roma, a transformação era ainda maior que no Acampamento Júpiter. A cidade todos os dias acordava cedo e todos os ex-legionários eram chamados aos treinos diários. Centuriões estavam exigindo que mesmo aqueles que fossem muito jovens ou muito idosos treinassem três vezes por semana, para o caso de precisarem. Os romanos não reclamavam. Pelo contrário, se empenhavam para defender seu amado lar. Mas nenhuma mudança era maior do que a expressão das pessoas. Enquanto os prédios se mantinham no lugar, a arquitetura magnífica se mantinha e a cidade se preparava para a batalha, as pessoas se preparavam inconscientemente para perder muitos de seus amigos e familiares, mesmo com a vitória. A batalha não seria simples e os semideuses e legados sabiam muito bem disso. Um sorriso era algo incrivelmente raro de se ver. Entre os legionários, olheiras e cansaço eram visíveis e tangíveis o tempo todo. Aqueles que tinham habilidades singulares eram vistos ainda mais acabados, exauridos de suas forças para controlar cada vez mais seus poderes. Por vezes, os pretores davam a ordem de convocar a Fulminata no meio da madrugada para um simulação surpresa. “É necessário estar preparado para tudo.” Era a declaração deles. Os legionários sonolentos concordavam e treinavam. Logo a maioria estava se acostumando a dormir pouco para recuperar a energia. Aqueles que possuíam talento com ervas vendiam energéticos a preços altos, e o estoque se esgotava rapidamente. Até mesmo alguns centuriões aderiram às compras massivas de energéticos. Certas pessoas ganhavam dinheiro com a guerra. Nova Roma estava tensa com a guerra. Mas ainda assim, havia uma chama que não poderia ser apagada. A XII Legião Fulminata sabia que tinha uma chance. Eram legionários, eram semideuses, eram legados. Eram romanos. E a chama que ardia em seu peito era a esperança...

Por Mercúrio


Ir para o topo Ir para baixo
https://cjrpg.forumeiros.com
 
A Trama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre a Trama
» Tópico de Trama Pessoal
» Quero participar da Trama!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Jupiter RPG :: A Guerra em Gelo-
Ir para: