InícioInício  PortalPortal  Ficha de Reclamação  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quer ter conta divina? Converse com algum membro da administração, simples e rápido.
Dúvidas? Veja o menu de links importantes à esquerda.
Ficha de Reclamação para Semideuses e Sistema de Legados.
Ficha de Coorte.

É oficial, meus queridos. Estamos fechando. Depois de tanto tempo, e tão bons momentos de descontração, desenvolvimento e ótima jogabilidade, decidimos fechar o Camp Jupiter RPG.

Deixamos salvas aqui todas as fichas, missões, treinos e eventos para quem quiser as histórias dos seus personagens!

Aproveitando este ensejo, agradecemos a todos que colaboraram com o CJRPG, seja admnistrando, moderando ou apenas jogando conosco. O nosso muito obrigado!

Compartilhe | 

.: Grand Canyon :.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marte
Deuses
Deuses

Perfil de Guerra
Vida:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Energia:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Armamentos e Itens:

MensagemAssunto: .: Grand Canyon :.   Ter Out 09, 2012 8:54 pm

Grand Canyon

O Grand Canyon encontra-se no território dos Estados Unidos. Seu vale foi moldado pelo rio Colorado durante milhares de anos à medida que suas águas percorriam o leito, aprofundando-o ao longo de 446 km. Chega a medir entre 6 e 29 km de largura e atinge profundidades de 1600 metros. Cerca de 2 bilhões de anos da história geológica da Terra foram expostos pelo rio, à medida que este e os seus afluentes vão expondo camada após camada de sedimentos.
Local bastante frequentado por semideuses, mortais e monstros. Os semideuses não estão seguros nessa área, mas se foram capazes de se defenderem não tem porquê deixar de conhecer esse belo lugar, que não à toa, foi nomeado umas das sete maravilhas naturais do mundo.

~

"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor
Ver perfil do usuário

.: Grand Canyon :.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Grand chase, grand fantasia , ou c.a .
» Tales Of Eternia - Battle System (Sistema de Batalha tipo Grand Chase *o*)
» [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase)
» Grand Theft Auto San Andreas (PC)
» Chegada do grand master tsuchikage

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Jupiter RPG :: Arizona :: Grand Canyon-
Ir para: